20/09/2011



Sentada olhando o horizonte percebi que o oceano se perde indo de encontro com o céu.
E sem perceber acabei me perdendo em meio a imensidão de meus pensamentos.
E nesse encontro do oceano com o céu vi passar um filme. E esse filme era sobre minha vida, sobre coisas que fiz, sobre coisas que não fiz e gostaria de ter feito, sobre meus erros e tropeços que levei, sobre meus acertos e recompensas que ganhei, sobre coisas e pessoas que perdi, e sobre coisas e pessoas que ganhei...
Na pausa desse filme percebi que o roteiro do Filme da Vida, somo nós quem escrevemos pois esse é o filme das nossas vidas, e só depende de nós para que ele tenha um
 Final Feliz...




                                  By:Amanda.
******************************************************************************
Esse foi o 1° post do Blog da Mands, espero que tenham gostado.
Contatos:e-mail:blogdamands@hotmail.com
twitter:_blogdamands.

Beijinhusbrigadeirodamands.


Nenhum comentário: