21/09/2011


Estava eu aki pensando com meus botoes ( fail ), e tiva uma boa ideia ( eu axo ), quem já era seguidor do outro Blog da Mands com certeza deve lembrar da coluna As crises de uma Adolescente. Como eu amava escrever sobre,estava pensando em traze-la tbm para o novo Blog da Mands.
E não posso eskecer de dizer que estol com ótimas ideias.Tipo tava querendu abordar assuntos bem interessantes sugeridos no e-mail pelos seguidores do blog, e tals.
Mais queria saber oq voocs axam, pois escrevo é pra voocs msm.
Eu pelo menos ia adorar...Me mandem por comentário oq axaram da ideias blz?

Contato:e-mail:blogdamands@hotmail.com
twitter:_blogdamands

Beijinhusbrigadeirodamands.

2 comentários:

Lari disse...

aah eu gostei do novo blog , ta muito legal msm *---*
e achei legal vc qrer trazer As Crises de uma Adolescente pra esse blog. ja que vcc qer umas dicas ai vai uma : vcc poderia postar sobre moda :p
boa sorte com o blog.
beijuuuuuuxx

Mands disse...

Brigadu pela dica.

Beijinhusbrigadeirodamands.